sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

E então se foi...

E então se foi... levou consigo toda uma encomenda
De sorrisos, uma lenda de promessas a serem cumpridas.
Veio como o verão; iluminou nossos rostos;esquentou nossas almas,
E ao partir, assim como a primavera, que vai e deixa suas flores
A murchar, deixaste as marcas de uma existência interrompida.

“... e desde então sou porque tu és, e desde então és, sou e somos,
E por amor serei, serás, seremos.”
(Pablo Neruda).

Foste... e por assim dizer, arrasou os vastos campos
Férteis de meu coração. Onde a razão esperava o outono
Nordestino para plantar paixões e colher amores.

Desde então é tensa minha vida; é amarelo meu sorriso...
“Posso escrever os versos mais tristes esta noite.”
(Pablo Neruda).

2 comentários:

Unknown disse...

hum,cara gostei!nao sei se vc fez por este lado, mas eu percebi uma melancolia,uma...paixao sofrida,mas distante. ok gostei.

Anônimo disse...

amei,adorei, encantou-me divinamente....