quinta-feira, 3 de abril de 2008

Sabe aqueles dias que passam como se fossem um ônibus cheio que anda devagar para não capotar? Pois é, dias assim nos macgucam sem dó nem piedade. Isso porque nós idiotas, ficamos com o "auto-castigation" ligado durante as intermináveis 24 horas do dia.

É um amor mal resolvido, é um desejo platônico, muitas coisas podem ser motivo pra um dia como esses. Um ser humano aí, uma vez me disse que o bom da vida é se divertir, eu também acho isso. Mesmo nas derrotas há sempre algo que nós vamos, logo após a partida relembrar com algum alegria, mesmo que seja minima. Bom, todos nós temos um dia de EMO, afinal os sentimentos nos torna seres vivos e pensantes. Esta éa diferença que separ o Homo sapiens dos animais.

Outro dia eu estava passeando pelo orkut, quando então encontrei numa comunidade alguns site de postêres de filme poloneses, esse é um deles. Expressivo não? Achei legal, me faz lembrar de alguns dias conoturbados que vivi a algum tempo atrás. Enfim...http://www.cinemaposter.com/
É só clicar e conferir.

Nenhum comentário: